terça-feira, 30 de outubro de 2012

GUARANI DE NOVA PALMA ESTÁ NAS QUARTAS DE FINAIS DA 25º COPA A RAZÃO

Estadio Pe. Burmam de Nova Palma
Cinco partidas realizadas neste domingo definiram as primeiras equipes classificadas para as quarta de final do maior torneio de futebol amador do Rio Grande do Sul.
Em partida realizada no estadio Pe. Burmam em Nova Palma, o Guarani ratificou sua presença nas oitavas vencendo por 3 a 1 o Gaúcho. A equipe do Guarani de Nova palma continua na briga pelo titulo da Copa A Razão, o time novapalmense enfrenta a equipe do Milan de Santa Maria, pelas quartas de finais da competição.
Em Tupanciretã, o time do Gepo venceu o Novo Horizontino no tempo regulamentar por 2 a 1 e garantiu sua presença na próxima fase ganhando também nos pênaltis por 10 a 9, revertendo o resultado negativo da última rodada pelo mesmo escore. Na cidade de São Gabriel a equipe Amigos carimbou seu passaporte para a fase seguinte com um sonoro 3 a 0 sobre o Iponã quando necessitava somente de um empate, já que havia ganho o primeiro jogo de ida das quartas.
Em jogos realizados em Santa Maria, o Milan venceu o Grêmio, de São Pedro, por 2 a 1, e a Vila Esperança desclassificou o atual campeão do certame, o Palmeiras, da Vila Fighera, por 5 a 4. A primeira partida entre Palmeiras e Vila Esperança resultou em um empate sem gols.
Com estes resultados, estão nas oitavas de final da Copa A Razão as equipes Amigos, Gepo, Milan e Vila Esperança.
No próximo dia 4 de novembro acontecem três partidas para definirem os outros três classificados para a fase seguinte: Em Santiago, o Riachuelo se encontra com o Moveis Rodhe e o Grenal disputa a vaga com o 29 Bib; e em Rosário do Sul, o Ferroviário recebe o Ituano para decidir quem vai para as oitavas.
Pelo regulamento do certame, dois confortos já estão confirmados para as oitavas de final da Copa: Gepo X Vila Esperança e Milan X Guarani. Segundo a comissão organizadora, estas duas partidas serão disputadas também no domingo, dia 4 de novembro.
Fonte: Jornal A Razão

Nenhum comentário:

Postar um comentário