segunda-feira, 15 de outubro de 2012

FAXINAL VENCEU O INTERSELEÇÕES DE JUNIORES DE NOVA PALMA

Faxinal do Soturno campeão do interseleções de juniores
Selecionado Pinhal-grandense
O feriado de “Dia da Criança” marcou a XXVIII Edição do Torneio Inter Seleções de Juniores. O evento, promovido pela Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural Nova Palma (SERC), foi realizado no Estádio Municipal Padre Burmann e o campeão foi Faxinal do Soturno, seguido de Dona Francisca. Participaram ainda da Competição os selecionados de Nova Palma, Dona Francisca, Agudo, Restinga Seca, Pinhal Grande, São João do Polesine e Ivorá. O selecionado de Pinhal Grande não passou da primeira fase da competição. Jogou 3 partidas, foram dois empates em 0 a 0 com Dona Francisca e Agudo, e encerrou a participação no interseleções com uma vitoria por 2 a 1 contra Ivorá.
O vice-prefeito de Nova Palma, André Rossato, destacou a importância do evento e da prática do Esporte. “Espero que todos saibam valorizar esta competição e lutem para defender as camisas de seus municípios, com ordem e disciplina e que ao final deste dia possamos voltar para nossas casas alegres e gratificados”, disse Rossato na abertura do evento ainda pela manhã.
O assessor do secretário Estadual de Esportes, Kalil Sehbe Neto, Nilo Pereira, esteve presente do Torneio e falou da nova política do Esporte implantada no Estado: “justa e inclusa apoiando eventos como este, de relevância social”, destacou Pereira.
Ao final do Campeonato, Varlei Crauss, diretor Municipal de Esportes, agradeceu a todos e elogiou  o desempenho dos atletas.O evento é realizado através de Convênio entre a Administração Municipal e Fundação de Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Funders). Prestigiaram ainda o evento o coordenador Municipal de esportes, José Vicente Jovanivich; o presidente da SERC, João Alberto Ghisleni; o vereador Tiago Uliana; o prefeito de dona Francisca Saul Dal Forno; entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário