terça-feira, 16 de outubro de 2012

AGUDO CONQUISTA TROFÉU AVELINO CERVO DE FAXINAL DO SOTURNO




Seleção de Agudo campeã
A seleção de Agudo sagrou-se bicampeã da 3ª edição do Troféu Avelino Cervo de futebol de campo – categoria sub 15. Jogos foram realizados no último domingo, 14, no campo da Sociedade Imperial de Santos Anjos, em Faxinal do Soturno.
Contando também com a participação das seleções de Faxinal do Soturno, Nova Palma, Dona Francisca, Restinga Seca e São João do Polêsine, Agudo acabou vencendo na final a equipe de Nova Palma por 1 a 0. Além do título, a seleção agudense teve o artilheiro da competição, Willian, e o goleiro menos vazado, Loivan.
A 3ª edição do Troféu Avelino Cervo foi promovida pela Prefeitura de Faxinal do Soturno, por meio do Departamento de Esporte e Lazer, e pela Sociedade Esportiva, Recreativa e Teatral Imperial (SERTI).
Equipe de Nova Palma
2010 – Inter-SM
2011 – Agudo
2012 – Agudo
Histórico Avelino Cervo
Nascido em Santos Anjos, Distrito de Faxinal do Soturno, no dia 29 de março de 1920, Avelino era casado com Christina Inez Odorizzi Cervo. Falecido no dia 5 de agosto de 2002, possui dez filhos.
Avelino foi agricultor durante toda a vida, onde doou juntamente com seu irmão, em 1971, a área onde hoje está construída a sede da Sociedade Esportiva, Recreativa e Teatral Imperial. Também foi sócio-fundador da entidade, doando também a área onde está situado o campo de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário