sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CÉSAR MENOTTI E FABIANO ENCERRAM O PRIMEIRO DIA DA 51ª EXPOJUC

A 51ª EXPOJUC iniciou na quinta feira, 11, com a presença de um ótimo público.
Os expositores fizeram os últimos ajustes em seus estandes e receberam um bom público, principalmente no período da tarde.
No período da manhã aconteceu a inauguração da casa da Inspetoria veterinária, momento que foi prestada homenagem ao Sr. Antônio Luiz Rodrigues Krebs, pelo diferenciado trabalhos prestados ao Sindicato Rural e outra emocionante homenagem foi na inauguração do embarcador e tronco coberto, no período da tarde, momento que foi homenageado o Sr. João Graciano Elgart da Rocha (Cavaco), pelos destacados e imprencindíveis trabalhos realizados pela entidade(Sindicato Rural).
Também no período da tarde aconteceu as apresentações artísticas e culturais durante a 5ª EXPOARTE, Atividades da raça Holandesa, entre outras atividades.
Após as atividades do dia, de quinta feira, a noite, o comércio e indústria continuaram movimentados, mas foi nos palcos da 51ª EXPOJUC que aconteceu o que tem atraído um grande número de pessoas de toda a região para Júlio de Castilhos. Os shows da EXPOJUC realmente tem feito a diferença. A noite começou com o Show do Grupo Castilhense, Alma dos Pampas logo após Guto Gonzales e Grupo de Campo e Alma, Di Fontana e encerrou a noite com chave de ouro a dupla César Menotti e Fabiano.

Créditos e fotos: site detudonanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário