quarta-feira, 17 de outubro de 2012

COPA A RAZÃO AVANÇA PARA AS OITAVAS DE FINAL COM OS DUELOS DOS MATA MATA QUE INICIAM DOMINGO

A partir do próximo final de semana, dezesseis equipes começam a briga das oitavas de final da 25ª Copa A Razão. Na rodada de domingo, oito times selaram de vez a participação na primeira fase do mata-mata da competição, que já tinha outros oito garantidos. De Santa Maria, avançaram cinco equipes, sendo que duas delas farão um clássico local: Palmeiras e Vila Esperança. Nas partidas de domingo, foram anotados 39 gols, numa média de 3,5 por jogo.
Quem garantiu vaga na última rodada foi o Móveis Rohde, que no feriado da última sexta-feira aplicou uma goleada de 5 a 2 no Charrua de Cacequi. Em Santiago, o Grenal garantiu lugar vencendo o Consolata de Jaguari por 3 a 0. Dois invictos perderam os 100% na última rodada. O Gepo levou 5 a 2 do desclassificado Macleres, em Júlio de Castilhos e o Ituano de Santa Maria, que perdeu para o Vila Esperança por 2 a 1.
Destaque também para o Iponã, que goleou o CMD/São Vicente por 5 a 0, foi aos sete pontos e avançou para as oitavas de final. Outro jogo em Júlio de Castilhos foi o empate por 2 a 2 entre Gaúcho e Castelo Branco. As duas equipes se classificaram e decidem em casa a sua classificação para as quartas de final do campeonato regional.
A equipe do Guarani de Nova palma continua na briga pelo titulo da Copa A Razão, o time novapalmense enfrenta a equipe do Gaucho de Tupaciretã, e volta a decidir a vaga no proximo domingo, 28, em casa, no estadio Pe. Burmam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário