sexta-feira, 26 de outubro de 2012

FESTA REGIONAL DA 3ª IDADE REUNIU MAIS DE 700 PESSOAS EM PINHAL GRANDE

Ocorreu aos 21 dias do mês de outubro em Pinhal Grande a festa da terceira idade do grupo amor pela vida do bairro limeira reunindo 25 grupos da quarta colônia e região contando com aproximadamente 750 pessoas.
A festa teve inicio às 14 h com apresentação das rainhas das terceira idade dos grupos presentes e uma saudação do Excelentíssimo Prefeito Municipal, Nilvo Antonio Lago As bênçãos e orações no evento, ficaram a cargo da Irmã Daniela.
Foi uma tarde festiva com várias atividades entre elas muita dança, animada por Eraldo, Rodrigo e Rafael ,com sorteio de brindes e recheada copa de bebidas doces e salgados.
O grupo Amor Pela Vida do Bairro Limeira agradece a Admistração Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Obras e demais colaboradores, funcionários e participantes do grupo de 3ª Idade que tornaram este evento uma data marcante para o município.
Agradecemos imensamente aos grupos que participaram alegrando a nossa tarde.
Devido ao sucesso desta festa, houve o convite para a todos os grupos
Participarem do Pré- Carnaval do grupo que será realizado no dia 26 de Janeiro de 2013, com inicio as 21hs no clube Avenida do bairro Limeira e também estende-se o convite à população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário