sexta-feira, 27 de março de 2015

PINHAL GRANDE CONQUISTOU INTERSELEÇÕES DE VETERANOS EM POLÊSINE

SELEÇÃO DE PINHAL GRANDE CAMPEÃ DO INTERSELEÇÕES
Um eventos esportivo realizado no domingo (22/03) marcou o encerramento do calendário de eventos alusivos aos 23 anos de emancipação político/administrativo de São João do Polêsine.
O interseleção de veteranos categoria 44 anos contou com a presença de 7 equipes da Quarta Colônia e a equipe campeã da competição foi a seleção de Pinhal Grande, que participou pela 1ª vez do evento.
As semi finais foram realizadas entre as seleções de Dona Francisca 1 X 1 Agudo (nos penaltis deu D. Francisca) e a outra semi final foi entre Pinhal Grande 1 X 0 Faxinal.
Na grande final deu empate em 0X0 entre D. Francisca e Pinhal Grande, mas tudo foi decidido nos penaltis, e aí brilhou a estrela do goleiro de Pinhal Grande defendendo a cobrança decisiva do atleta de D,. Francisca e assim sagrando-se campeã do 10° interseleção de veteranos categoria 44 anos realizado em São João do Polêsine.
O troféu Francisco Brondani (Keko Brondani) ja está em sua 10ª edição e para o ano que vem vai ter a inclusão da seleção de Silveira Martins.

Créditos:gilbertoferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário