segunda-feira, 16 de março de 2015

COMUNIDADE DA LIMEIRA FOI CAMPEÃ DA 14ª OLIMPÍADA RURAL DE PINHAL GRANDE

comunidades da Limeira campeã

Dividido em duas etapas, a 14ª Olimpíada Rural de Pinhal Grande, teve início no ultimo sábado (07), com a escolha da rainha e princesas do evento. No sábado, teve o coquetel de apresentação das candidatas aos jurados, na Câmara de Vereadores, seguido do baile de escolha das vencedoras no salão paroquial, no bairro São José do Pinhal.
A segunda etapa da 14ª Olimpíada Rural aconteceu neste domingo (15), no CTG Estância do Sobrado, a abertura oficial dos jogos aconteceu as 8 horas. Logo após teve inicio as competições de atletismo, futebol, vôlei e de esportes típicos (bocha trio, bocha 48, bocha casal, prova do serrote, arremesso de argola, corrida do ovo, corrida do saco, pênalti no pneu, três sete, bolãozinho, prova do milho e cabo de guerra, Encilha e monta Cavalo, Prova do chimarrão), após o almoço aconteceu as apresentação artística das comunidades. 
O objetivo das Olimpíadas Rurais é integrar as comunidades do município de Pinhal Grande. Onde contou com a presença de um bom publico participando dos jogos e prestigiando o evento. Neste ano a comunidade organizadora do Evento foi a comunidade do Rincão dos Basilios, com o apoio da Emater/RS das Secretarias Municipais de Pinhal Grande. 
A comunidade grande campeã da 14ª Olimpíada Rural de 2015 foi à comunidade da Limeira, segundo lugar ficou a comunidade do São José, terceiro a comunidade da Encruzilhada. A próxima Comunidade a sediar a 15ª olimpíada Rural de 2016 será a comunidade do Passo do Jacuí. Ao final do evento foi entregue medalhas aos campeões e após foi entregue o troféu a comunidade do Limeira campeã das olimpíadas deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário