segunda-feira, 9 de março de 2015

INICIAM AS COMEMORAÇÕES DA 23ª SEMANA DE ANIVERSÁRIO DE PINHAL GRANDE

Nesta sexta-feira, 06 de março de 2015, em Pinhal Grande, foi realizada a Abertura das Festividades alusivas a 23ª Semana de Aniversário do Município. O evento contou com a presença de autoridades, funcionários, professores, alunos e também a comunidade participou e prestigiou o evento. 
A abertura iniciou com o Hino Nacional  e hasteamentos das bandeiras. Os pronunciamentos iniciaram com o padre Pablo Righ Zanini, que proferiu uma bênção a todos os presentes. Logo após ocorreram os pronunciamentos das seguintes autoridades: do vereador Célio Garlet vice-presidente representando o presidente da câmara de vereadores; do prefeito municipal - Selmar Roque Durigon; nos pronunciamentos foram destacados os 23 anos do município e os avanços e conquistas ao longo desses anos. Além disso, foi ressaltado o trabalho da Comissão de Emancipação, que muito se lutou para que o município se tornasse independente de Júlio de Castilhos. A participação do líder da comissão padre Erno Emílio Luft foi ressaltada como o grande responsável por Pinhal Grande estar neste mês completando 23 anos de emancipação, de desenvolvimento e de progresso.
A abertura da 23ª Semana do município foi encerrada em grande estilo, primeiro com a apresentação da Banda da 3ª Divisão do Exército realizou um show que animou o público presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário