sexta-feira, 13 de março de 2015

ESCOLINHA DO VEMKIKANDO PARTICIPOU DE COMPETIÇÃO EM NOVA PALMA

garotada da escolinha do vemkikando que jogou competição em Nova Palma
No ultimo domingo, 8 de março de 2015, a Escolinha do Vemkikando participou da 1ª edição da COPA EDUARDO STEFANELLO de futebol Sete, evento promovido pelo da Sociedade Novapalmense.
A competição aconteceu nas categorias mirim e infantil (2004 e 2002) contou com a participação de escolinhas de Santa Maria e da região da quarta Colônia. Segundo os organizadores do evento estiveram presentes mais de 200 atletas, pais e desportistas lotando as dependências do Clube Novapalamense.
A escolinha do Vemkikando representante de Pinhal Grande teve uma boa participação nas duas categorias, ficando com a terceira colocação, sendo que foi eliminado nas duas categorias nas semifinais. O campeão da categoria 2004 foi a Escolinha do Piá de Santa Maria e na categoria 2002 foi a escolinha do Avenida de Agudo.
O professor da Escolinha do vemkikando Ezequiel Piccin, destacou a boa organização da competição, e o incentivo do Clube Novapalmense a garotada das escolinhas da região de oportunizar competições como está todos os anos.
A sociedade novapalmense ainda disponibilizou a garotada das escolinha para usufruírem das piscinas, momento que além da competição oportunizou uma maior confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário