quarta-feira, 11 de março de 2015

ESCOLHIDA AS SOBERANAS DA 14ª OLIMPÍADAS RURAIS DE PINHAL GRANDE


Rainha e princesas da Olimpíadas Rurais
Durante as comemorações do 23ª Aniversário  de Emancipação Político-Administrativa do Município de Pinhal Grande foi realizado o baile de escolha das soberanas da 14ª Olimpíada Rural. O evento ocorreu no último dia 7 de março de 2015, durante o Baile das olimpíadas que foi animado pela Banda  Alma Nova. No sábado as 19hs foi realizado um coquetel de apresentação das candidatas aos jurados, na Câmara Municipal de Vereadores e logo após ocorreu o desfile no Salão Paroquial do Bairro São José, onde desfilaram nove belas garotas, cada uma representando uma comunidade, onde foram escolhidas as novas soberanas das Olimpíadas Rurais:
Rainha: Srtª Larissa Dalla Nora - Representante da Comunidade  do Cerro Azul
1ª Princesa: Srtª Milani Forgiarini - Representante da Comunidade da Limeira
2ª Princesa: Srtª Taiane Puntel - Representante da Comunidade da  Mãe Rainha
A Rainha e as Princesas eleitas recepcionarão os participantes da 14ª Olimpíada Rural de Pinhal Grande que acontecerá no CTG Estância do Sobrado, no próximo dia 15 de março de 2015 com início previsto para as 8:00 horas.
Esta Promoção tem a organização da EMATER/RS-ASCAR, do Departamento de Cultura e Turismo, Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio e da Comunidade do Rincão dos Basilios.

Confira as fotos do Baile do site VEMKIKANDO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário