quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SILVEIRA VENCE 1ª INTERSELEÇÕES DE FUTSAL FEMININO DE FAXINAL

Equipe campeã de Silveira Martins
As comemorações do 55º aniversário de Faxinal do Soturno incluíram atividades que envolveram a comunidade e, segundo a Administração Municipal, são voltadas totalmente para a população, seja na área gastronômica, de lazer, de valorização dos talentos locais, religiosa, de participação popular, de cultura, esportiva, entre outras.
No Esporte o destaque foi para o I Interseleções de Futsal Feminino, realizado no sábado, 15, no Ginásio Municipal de Esportes.
A Equipe campeã foi do Município de Silveira Martins, sagrando-se vencedora, derrotando Dona Francisca nos pênaltis. Faxinal do Soturno ficou em terceiro lugar e Agudo conquistou a quarta colocação. 
A Goleira menos vazada foi Clarice Goulart, de Dona Francisca e a Goleadora, Sandra Dallanora, também do Município de Dona Francisca. Participaram ainda as seleções de Futsal Feminino de Ivorá e Pinhal Grande e conforme o Departamento Municipal de Esportes e Lazer foram realizados nove jogos.
Participaram da entrega dos troféus o prefeito, Volnei Savegnago; a secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Caroline Silveira Spanavello e o chefe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Tiago Dotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário