quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ANDRIELI REPRESENTOU PINHAL GRANDE NA ETAPA REGIONAL DO GAROTA VERÃO

Representante de Pinhal Grande
Andrieli Sartori representou Pinhal Grande na Etapa Regional do Concurso Garota Verão, no último sábado, 15, na Cidade de São Gabriel. Acompanhada de uma torcida organizada, Andrieli fez bonito representando o Município.
A etapa regional do Garota Verão da Região Central do Rio Grande do Sul, movimentou o município de São Gabriel no sábado (15). A eliminatória reuniu cerca de 9 mil pessoas na Praça. 
Das 13 concorrentes, todas já previamente selecionadas em seus municípios, apenas duas foram classificadas. São elas: Letícia Soares, 16 anos, representante de São Gabriel, e Sarah Brondani, 19, de Santa Maria.
As meninas eleitas marcarão presença na última etapa do concurso, marcada para dia 22 de fevereiro em Capão da Canoa, no Litoral Norte do estado.
As representantes da Região Central do RS já foram selecionadas para o Garota Verão 2014 (Foto: Gabriela Loeblein/G1)
Garotas verão - São Gabriel e Santa Maria.
As meninas iniciaram a seletiva com desfile coletivo, todas de biquíni azul. Após, foi a vez da apresentação individual. Em cerca de duas horas, com direito a show da dupla João Vitor e Márcio no intervalo, foram selecionadas as duas finalista, que estarão em Capão da Canoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário