quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PINHALGRANDENSE MARCUS FERRARI É CAMPEÃO DO RODEIO DE VACARIA

Ser Campeão no Rodeio Internacional de Vacaria é o sonho de todo laçador, e o Pinhal-grandense Marcus Ferrari juntamente com seu companheiro de laço Guilherme Damke de Santa Maria conquistaram a Taça Cidade/ Copa RBS TV de Laço e um carro 0KM. A dupla também foi campeão na Categoria Duplas Força C  e garantiram mais um carro 0km e um belo troféu pela conquista do primeiro lugar na Categoria Força C. Esta dupla já ganhou vários prêmios na região e agora conquista o dois prêmio em um Rodeio Internacional.
O encerramento do 30º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria na noite deste domingo o evento reuniu mais de 8 mil competidores e um público de 300 mil pessoas. Três duplas catarinense dividiram o prêmio no laço nacional, força A!! Todos festejaram com muita água, na cocheira, como tradicionalmente ocorre ao final da prova.
E que surpresa o grande número de participantes da Copa RBS TV de Laço, a mais disputada do rodeio! Foram 840 duplas, superando o laço nacional.  As duas duplas que carimbaram o passaporte para a final que acontece em junho, em Porto Alegre são Marcus Ferrari e Guilherme Danke, de Santa Maria, e Claudionor Shuquel (Santa Rosa) e Cezar Araújo (Santo Ângelo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário