quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

FAXINAL É TRICAMPEÃO DO INTERSELEÇÕES SUB-23 EM AGUDO

O esporte também fez parte das festividades do Aniversário do Município, com a realização do Torneio Interseleções Sub 23 – Troféu Ivo Unfer.
A Equipe Sub-23 de Futebol de Campo de Faxinal do Soturno conquistou, pela terceira vez, o Interseleções no Município de Agudo, no último domingo, 16. Agudo ficou com o segundo lugar.
Faxinal trouxe também com o Troféu Rotativo “Ivo Unfer” e o Goleiro menos vazado foi Giovane Monteiro. Faxinal, no primeiro jogo, perdeu de 01 a zero para Formigueiro; segundo jogo ganhou de 01 a zero para Dona Francisca; o terceiro venceu São João do Polêsine de 01 a zero.
Na semi-final empatou 0 a 0 no tempo normal e venceu de 07 a 06 nos pênaltis de Restinga Seca e na final venceu de Agudo de 01 a 0. Participaram ainda do Campeonato os municípios de Nova Palma e Pinhal Grande.
O chefe do Departamento Municipal de Esporte e Lazer, Tiago Dotto, agradece a todos os faxinalenses, que foram até Agudo torcer pela Seleção Sub 23. Tiago ressalta que esse apoio é sempre importante, pois motiva ainda mais o grupo a querer sempre a vitória.
O capitão da Equipe,Eduardo Garlet, também agradeceu, em nome da Seleção de Faxinal, a todos que apoiaram na caminhada, que levou ao Tri Campeonato do Interseleções Sub-23, a todos familiares e amigos, que deixaram o domingo de descanso para dar o seu inesgotável apoio a Seleção. “A Administração Municipal, que nos deu suporte para treinar e a todas as pessoas que nos auxiliaram até aqui”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário