segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DEBATES ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO DE PINHAL GRANDE


Os candidatos a prefeito que disputam a preferência dos eleitores do municípios de Pinhal Grande  já estão em plena campanha e usam dos artifícios as visitas nas residências, os “santinhos”, os carros de sons e a partir da desta  semana também terão o debate para mostrar sua ideias de planos de governo. O debate será realizado  pelas Rádios São Roque 1480 AM e La Sorella 90.9 FM. Os debates serão intermediados pelo apresentador Roberto cervo ‘Melão’.
Nesta quarta-feira (05) acontece o Debate entre os candidatos de Pinhal Grande que estarão debatendo. Saulo Garlet (PDT) da Coligação Experiência, Competência e Credibilidade PDT/PMDB estará no estúdio com o seu adversário Selmar Durigon (PT) da Coligação Determinação e Trabalho por Pinhal Grande PP/PT/PSDB

Créditos: Jornal Cidades do Vale

4 comentários:

  1. Bueno, agora as cartas estão todas na mesa. Candidatos apresentaram suas propostas. Cabe ao povo decidir quem será o próximo prefeito.

    ResponderExcluir
  2. E pensar que eu achei que esse tópico iria render comentários.

    ResponderExcluir
  3. Sabe porque não rendeu comentario? porque os comentarios não podem ser anonimos, e o pessoal não tem coragem de falar ou criticar colocando seu nome...mostrando assim que é facil dá o tapa e esconde a mão.
    Minha visão em relação ao debate deixando de lado partidario, deixou a desejar faltou propostas para o futuro de nosso municipio, só uma dica vamos pensar em soluções para governar Pinhal Grande, pois quem vive de passado é museu.

    ResponderExcluir
  4. Vou expor alguns pensamentos a respeito do que vi e consegui concluir nos últimos 15 anos.

    Talvez eu queime minha língua, mas acredito que debate entre candidatos aqui no município quase não influencie a decisão do eleitor . Não se tem aquele pensamento sobre propostas, analisar o que, como, porque, pra que e para quem as propostas e colocações dos candidatos são direcionados , é somente ser apenas contrário ou à favor a determinado candidato. A coisa aqui é praticamente uma rivalidade futebolística, há uma polarização de forças. Por isso mesmo, é muito improvável que um dia exista uma chapa de consenso. Cabe aos mais jovens, pessoas como você Ezequiel, quebrar esse paradigma criado no município.

    ResponderExcluir