quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ARCEBISPO DOM HÉLIO ESTÁ VISITANDO PINHAL GRANDE


No mês passado, Júlio de Castilhos recebeu a visita do Arcebispo metropolitano de Santa Maria, Dom Hélio Adelar Rubert. Agora é a cidade de Pinhal Grande que está recebendo Dom Hélio, no mês de outubro ele visitará a cidade de Tupanciretã.
O arcebispo iniciou suas vista em nosso município, no ultimo sábado, 22 de setembro, por onde no final da tarde realizou uma caminhada pelas ruas da cidade. Dom Hélio está visitando todas as comunidades do município, assim como as escolas.
Na terça feira, 25, o arcebispo foi acolhido na comunidade do Rincão da Várzea, celebrou e concedeu uma benção aos presentes na igreja São Roque, após a comunidade serviu uma almoço a todos os presentes. O arcebispo está acompanhado nas visitas pelo Padre Pablo e com as Irmãs religiosas nas visitas as comunidades.
O arcebispo Dom Hélio estará celebrando a missa na Igreja São João Maria Vianei, do bairro Limeira no próximo sábado a tarde, no domingo, Dom hélio estará celebrando na igreja da matriz do bairro São José as 8 horas, o arcebispo encerra a caminhada em Pinhal Grande com a missa, as 10 horas na Festa da comunidade da Medianeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário