segunda-feira, 10 de setembro de 2012

DEBATE COM OS CANDIDATOS A PREFEITOS DE PINHAL GRANDE NA REDE JAURU DE COMUNICAÇÃO

Créditos: Jornal Cidades do Vale - dia:06/09/12

A ultima quarta-feira foi de debate nos microfones da Rede Jauru de Comunicação, através das rádios São Roque AM 1480 e La Sorella 90.9 FM com os candidatos a prefeito da  cidade de Pinhal Grande.
Os candidatos a prefeito de Pinhal Grande participaram da série Debates 2012, promovido pela Rede Jauru de Comunicação. O confronto entre os dois candidatos, teve a mediação do apresentador Roberto Cervo ‘Melão’, que é assessorado por Ana Paula Dalmolin Mota, André Marchezan e Paulo Paixão, além do assessoramento jurídico dos advogados Ditmar Strhal e Célio Chelotti.

UM DUELO ACIRRADO
Mostraram seus ideais dentro da campanha os candidatos a prefeitura de Pinhal Grande na manhã de quarta-feira.
O debate entre os candidatos de Pinhal Grande iniciou às 8h15min e terminou às 10h04min.
   
Saulo Garlet (PDT) da coligação Experiência, Competência e Credibilidade PDT/PMDB esteve acompanhado de seu vice, Mano Facco e do assessor jurídico José Antônio Cosa da Silva. Dentro do estúdio Mano Facco ajudou o candidato a prefeito que julgou ter esclarecido alguns pontos após o debate:
- Ajudou a esclarecer algumas dúvidas, mas não dentro do esperado porque o candidato opositor nunca respondeu objetivamente as perguntas, desviando o assunto para temas que não traziam aquilo que a população gostaria de ouvir. Deu para perceber no debate que a campanha do nosso opositor está baseada em promessas que não poderão ser cumpridas e não há um esclarecimento concreto para solucionar determinados problemas – comentou Saulo.
O candidato Selmar Durigon (PT) da coligação Determinação e Trabalho por Pinhal Grande PP/PT/PSDB tinha como companheiros o assessor jurídico Eduardo Batistela, este que também esteve no estúdio e José Augusto Michelon. Para o petista foi uma oportunidade para mostrar seu Plano de Governo:
- Foi bom o debate, apesar de ser o primeiro que enfrentei. Foi uma oportunidade de mostrar o Plano de Governo e também de indagar o opositor sobre o seu plano. Acredito ter mostrado o nosso jeito de governar. Agradecemos também a população pelo carinho conosco – disse Selmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário