segunda-feira, 20 de agosto de 2012

VOCÊ JÁ CONFIRMOU PRESENÇA NA EXPOJUC 2012? JÚLIO DE CASTILHOS TE ESPERA

A 51ª edição da Expojuc será realizada entre os dias 11 e 14 de outubro, no Parque de Exposições Miguel Waihrich Filho, em Júlio de Castilhos. O evento vem se consolidando como uma das feiras mais importantes do Estado, tanto em quantidade de público quanto faturamento. A Expojuc também possui uma forte relevância para a agricultura gaúcha. A feira é o palco da Abertura Oficial do Plantio da Soja no Rio Grande do Sul. Lideranças políticas e do agronegócios mais uma vez devem marcar presença no ato. O município é o quarto maior produtor de soja do Estado (Foto Plantio de Soja).
Em 2011, o a feira contou com cerca de 370 expositores de diversos setores dos ramos da indústria, agronegócios, prestação de serviços e comércio em geral. Quem quiser participar do evento este ano, precisa se apressar.
- Até hoje contamos com 80% dos espaços comercializados - avisa o presidente da associação, Júlio Batistella (Foto Júlio César Batistella).
A feira possui um faturamento superior a R$ 5 milhões. Nesta edição, mais de 90 mil pessoas são aguardadas. Para receber o público, algumas novidades estão sendo preparadas nos 30 hectares que o Parque de Exposições Miguel Waihrich Filho disponibiliza.
- Teremos um novo sistema de lonão com capacidade para 14 mil pessoas. Para dar maior segurança aos visitantes, também teremos um novo sistema de ingressos com códigos de barra, também está sendo construído um novo estacionamento - antecipa Batistella. O público também deve ser atraído pelos artistas que irão se apresentar na Expojuc. Este ano, haverá dois palcos e quatro shows por noite.
Créditos: site alcir61.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário