terça-feira, 21 de agosto de 2012

MENINAS DA ESCOLA RUI BARBOSA CONQUISTAM BONS RESULTADOS NOS JERGS

Equipe Juvenil feminina de futsal da Escola Rui Barbosa
A etapa de Coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS) está acontecendo desde o último sábado (11) na região. A semana marcou as competições das modalidades atletismo, voleibol e futsal para os atletas das escolas da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ª CRE). As equipes que participam desta etapa dos JERGS são as vencedoras das fases municipais. As equipes vencedoras dessa fase seguem para a Etapa Regional, que será disputada com equipes das Coordenadorias de Cachoeira do Sul (24ª CRE), Estrela (3ª CRE) e Santa Cruz do Sul (6ª CRE).
Voleibol infantil feminino da Escola Rui Barbosa
As meninas da Escola Rui Barbosa de Pinhal Grande foram destaque na primeira semana de jogos da região central. Na segunda-feira (13) as meninas da escola Rui Barbosa do juvenil da conquistaram o terceiro lugar no futsal na cidade de Júlio de Castilhos. Na quarta-feira (15), a escola participou dos JERGS com as equipes de futsal das categorias infantil feminino e juvenil masculino. Na quinta-feira, mais um bom resultado para escola Rui Barbosa, a equipe infantil feminina de voleibol, conquistou o terceiro lugar, na cidade de São Pedro do sul. Na sexta-feira (17) a escola pinhal-grandense foi a Júlio de Castilhos, para a disputa dos jogos de futsal na categoria mirim feminino e masculino. As alunas da escola Rui Barbosa conquistaram o segundo lugar, após perder a final para equipe da escola de Nova Palma.
Nesta semana continua a participação da escola Rui Barbosa nos JERGS, na quinta-feira será a vez do juvenil masculino na modalidade voleibol, que jogará em Julio de Castilhos. Na próxima segunda, 27, a escola participara dos jogos na cidade de Jaguari de voleibol, para as categorias infantil masculino, mirim feminino e masculino. E a escola Rui Barbosa encera a participação na fase de coordenadoria dos JERGS, no dia 4 de setembro, na modalidade futsal masculino na categoria infantil na cidade de Julio de Castilhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário