segunda-feira, 11 de julho de 2011

VEMKIKANDO X AVENIDA - Ficha Técnica


VEMKIKANDO  0 X 1 AVENIDA




VEMKIKANDO: 0
Titulares: Renan, Dodão Machadão, Mauricio, Teixerinha.
Reservas:Machadinho, ZQ
Treinador: Ezequiel Piccin
Gols: -
Amarelos: Machadinho, ZQ




Avenida:  1
Titulares: Kako, Jobson,  Sidão, Paulinho, Fabricio
Reservas: Jonas, Ciano,  Cebinho
Treinador: Fabio Michelon "Pezinho"
Gols: (1) Paulinho
Amarelos: Jobson



O vemkikando entrou em quadra pela semifinal do troféu energia de Futsal, com sua equipe cheia de desfalques contra a forte e favorita ou titulo a equipe da Avenida. Mesmo enfrentando a equipe base da seleção municipal, o Vemkikando fez um primeiro tempo muito apático e com poucas jogadas ofensivas, jogando muito defensivamente, em uma falha coletiva de marcação da equipe VK, sobra a bola pra Paulinho que não perdoa e faz 1 a 0 para o Avenida. O resultado manteve durante todo o jogo.
No segundo tempo o Vemkikando comandou o jogo, com boas jogadas do ala Teixerinha, colocando pressão na equipe adversária, e ainda teve a chance do jogo de empatar com Machadinho que perdeu um gol incrível quando o goleiro kako já estava vendido no lance. Com muita raça e superação de seus jogadores o vemkikando da segunda etapa fez por merecer o empate, mas com futebol feito de resultados, o vemkikando foi eliminado e assim não conseguiu chegar à grande final. Vale ressaltar a campanha e o grande jogo apresentado por seus atletas.


Editorial;
A entidade do F C VEMKIKANDO que pressa muito pela parceria dos seus amigos e jogadores. Tendo através do esporte como um meio de lazer e descontração e fazendo disso um meio de promover a amizade e união do grupo de amigos, através de festas e churrascos onde simboliza a amizade dos mesmos.
Vale muito ressaltar e lamentar o descomprometimento dos atletas que por motivos particulares não fizeram se presente ao jogo caso dos atletas Talame, Gaiola e Piruka.
Após o jogo os dirigentes do Vemkikando se encontraram o com o atleta Talame, no qual o mesmo pediu rescisão do seu contrato e seu caso esta sendo avaliado pela direção. O departamento de futebol esta avaliando o caso do atleta Gaiola e que ainda não foi encontrado até o momento para tratar da multa por faltar ao jogo, após ter firmado que jogaria. No caso do atleta Piruka esta sendo avaliando com mais calma, pois o atleta já tinha pedido liberação para sua viagem pra Tuparandi. Os dirigentes buscam acertar a volta do Fixo Felipe Cocco para o campeonato municipal, após ter sido emprestado a equipe da Cotrijuc, com o passe valorizado depois de ter feito um bom campeonato sendo um dos destaques da competição, esta dificultando as negociações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário