segunda-feira, 11 de julho de 2011

AVENIDA É CAMPEÃO DO TROFÉU ENERGIA DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE


No ultimo dia 9 de julho aconteceu as finais do troféu Energia de futsal no ginásio Municipal de Pinhal Grande. Realizou-se 3 grandes partidas, tanto nos jogos das semifinais como na grande final. A competição teve início em 2 de maio e contou com a participação de 9 equipes. Com organização do CMD e apóia da Prefeitura Municipal, arbitragem da competição foi de São Sepé.
Na semifinal o Avenida venceu o Vemkikando por 1 a 0 e na outra semifinal o Cotrijuc venceu o Águia nos pênalti por 5 a 4 depois de empatar no tempo normal em zero a zero.
Na final grande o clube Avenida venceu o Cotrijuc por 4 a 2 e sagrando-se campeão. O Avenida saiu perdendo, mas na sequência conseguiu a virada, e o Cotrijuc na raça consegui buscar novamente o empate numa falha do goleiro kako, no finalzinho do primeiro tempo em uma bela jogada individual do Paulinho fazendo 3 a 2 para o Avenida. Na segunda tempo o Cotrijuc foi a busca do empate, mas não aguentou o poder ofensivo do Avenida que marcou mais uma vezes e fazendo 4 a 2 e sagrando campeão invicto do Troféu Energia de Futsal.
 Avenida: Kako, Fabrício, Jonas, Cuca, Jobson, Paulinho, Luciano, Tiago, Cláudio, Èder e Sidão. Técnico: Fábio
Cotrijuc: Fernando Durigon, Fernando Casarin, Genésio, Neimar, Felipe Michelon, Vaguinho, Leandro, Odair, Fabio, Rodrigo  e Felipe Cocco. Técnico: Cleonilso
 
Premiações:
Campeão:   Avenida
 Vice:         Cotrijuc
Goleador: Paulinho (Avenida) 07 gols
Goleiro – vazado:  Kako (Avenida) 02 gols
Destaques: Fábio (técnico do Avenida) e Cleonilso (técnico da Cotrijuc)
AVENIDA - CAMPEÃO
COTRIJUC - VICE CAMPEÃO
VEMKIKANDO
AGUIA
ARBITRAGEM


Nenhum comentário:

Postar um comentário