sábado, 23 de julho de 2011

Bola Cheia e Bola Murcha da Semana


BOLA CHEIA DA SEMANA!
 Para as equipes UNITED FC e INDEPENTENE que se classificaram para a grande final, do campeonato municipal de futsal, categoria sub 16, de Pinhal Grande. A final acontecerá juntamente  com a final do campeonato de veteranos, na próxima sexta-feira, 29, no ginásio municipal.

BOLA MURCHA DA SEMANA! Para o baixo "nível" dos jogos das equipes nas categorias mirins, infantil e juvenil de Pinhal Grande. O fato que demonstra isso é inexistência de escolinhas esportivas, para que se desenvolva o ensino/aprendizagem do esporte futsal e de outras modalidades esportivas. É fato que a atual gestão municipal, não esta apoiando e incentivando o esporte Pinhal Grandense. Não sei, se este caso seria
  uma bola murcha, pela falta de ações dos gestores municipais em relação ao esporte. Pinhal Grande só crescerá no esporte o dia que o mesmo estiver vinculado a uma Secretaria Municipal. Apenas sei, que a esperança é que um dia algo aconteça. Não pensem que os atletas, dirigentes e demais amantes do esporte esqueceram de vocês nas próximas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário