sexta-feira, 8 de julho de 2011

Iniciou hoje a Fase de Coordenadoria JERGS - 2011

A Fase de Coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul 2011(JERGS) da 8ª Coordenadoria Regional de Educação (8ªCRE), iniciou  nesta sexta-feira (08) em Jaguari com a modalidade de Voleibol nas categorias: mirim masculino e feminino e infantil feminino.
Participaram da competição: a Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Júlio Prates de Castilhos (Júlio de Castilhos); o Instituto Estadual de Educação Profa. Guilhermina Javorski (Jaguari); a Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora das Vitórias (Cacequi); a Escola Estadual de Ensino Médio Ijucapirama (Jaguari); a Escola Estadual de Ensino Fundamental Senador Alberto Pasqualini (Julio de Castilhos); a Escola Estadual de Ensino Fundamental Professor Firmino Cardoso Junior (São Pedro do Sul); a Escola Estadual de Educação Básica Rui Barbosa (Pinhal Grande) e o; Instituto Estadual de Educação Salgado Filho.
Na próxima terça-feira (12), acontece em Nova Esperança do Sul a modalidade Futsal Juvenil feminino com escolas de 16 municípios participantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário