terça-feira, 19 de julho de 2011

BOLA CHEIA E BOLA MURCHA DA SEMANA


BOLA CHEIA DA SEMANA!
O Bola Cheia vai para as alunas Catia Somavila, Jaque Libralesso, Tais dos Santos, Raiele Rubin, Bianca , Marciele Piccin, Raiele Guedes, Ana Rubia Burin, Daniele Uliana, Daniele Durigon, e para a professora Neiva Binotto, da escola RUI BARBOSA que foram campeã invicta na modalidade Futsal juvenil femina dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS na fase de coordenadoria. A competição foi realizada durante todo o dia dessa terça-feira 12/07 na cidade de Nova Esperança do Sul.

BOLA MURCHA DA SEMANA!
O Bola Murcha vai para alguns atletas do campeonato Sub 16 de futsal de Pinhal Grande, que são atletas jovens e estão muitas vezes jogando seu primeiro campeonato, já estão demonstrando seu espírito anti-competitivo, mas sim estão tentando prejudicar competições com brigas e desavenças. O esporte não é local para violência, os campos e as quadras existem para valorizar o esporte, melhorar as pessoas como cidadãs, favorecer a saúde e fortalecer a união e a amizade entre as pessoas. Se você vai para um campeonato com espírito de brigar, por favor, nem calce seu tênis, o esporte não precisa de você.

2 comentários:

  1. Primeiramente gostaria de dar os parabéns pela iniciativa de um blog em sua cidade, mas infelizmente devo relatar duas coisas:
    1:Bola cheia seria para quem faz um gol ou uma jogada diferenciada e bonita, e bola murcha para quem erra um gol feito ou erra algo durante o jogo, e não para um time, ou por uma vitória!
    2:Muito cuidado com seus erros, eles realmente são inadmissiveis, falatas de virgula, concordancia e erros de gramatica deixam seu texto poluido.

    Obs: isso foi um comentario, se tem agum erro foda-se, quem deve cuidar dos erros são os blogueiros

    ResponderExcluir
  2. o blogvemkikando foi criado pra divulgar o esporte do meu municipio, entre outros assuntos que eu achar relevante, faço isso com gosto e amor a minha cidade, não recebo nem um centavo pelo que eu faço, é muito facil de criticar, mas eu encarro isso numa boa, espero crescer com essas criticas, sei que escrevo bastante errado quando esponhos meus pensamntos, mas agora vou dar mais tempo quando publicar algo pra dimunir os erros, com isso tentarei melhorar.
    Será bem vidas criticas e elogios por que é sinal que tem gente acessando o blog, e fico feliz pelos visitantes do blog.
    No caso do quadro bola cheia e bola murcha, ele nao é inspirado no quadro do Fantastico, mas sim de outros blogs que li e achei interessante. A iniciativa de criar foi colocar fatos engracados e colocar algumas criticas e opinião, não somente minhas mas de outras pessoas que me falam.

    OBS: espero que consegui responder suas perguntas

    ResponderExcluir