quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FCVEMKIKANDO garante acesso a primera divisão

Na noite do ultimo sabado dia 30 de outubro o FCvemkikando garantiu acesso a tão sonhada vaga a primeira divisão do campeonato municipal de Futsal de Pinhal Grande.

O vemkikando em um dia muito proveitoso venceu seu dois jogos e assim conseguiu assegurar o primeiro lugar da Grupo 2 garantindo a vaga na final do campeonato da  segunda divisão.
No primeiro jogo da rodada dos triangulares finais da segunda Divisão o Mykamow venceu por 5 a 2 o Ferigolo e o Mykamow por ter vencido voltou a jogar o terceiro jogo da rodada e empatou em 2 a 2 com a forte equipe do Apolo. Deixando assim tudo pra decidir no Grupo 1 na rodada do próximo sábado dia 6 de Novembro entre Apolo e Ferigolo para definir o primeiro do grupo que fará a final com o Fcvemkikando.
O fcvemkikando venceu o seu jogo contra a arsenal por 5 a 1 com um pouco de facilidade e depois jogou o quarto jogo da rodada contra o Aguia e venceu com bastante dificuldade por 2 a 0 e assim garantiu o primeiro lugar do Grupo 2 e ficara para o próximo sábado o jogo do Aguia e Arsenal pra disputar o segundo lugar pra ver quem disputara a decisão de 3ºlugar.

NA PROXIMA POSTAGEM ANALISE DOS JOGOS DO VEMKIKANDO E DEPOIMENTOS DOS ATLETAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário