quinta-feira, 4 de novembro de 2010

FC VEM KIKANDO 5 X 1 ARSENAL a um jogo da Primeira Divisão

F.C VEM KIKANDO 5 X 1 ARSENAL





F.C VEM KIKANDO: 5
Titulares: Piruka,Dodão,Mauricio, Gordo, ZQ.
Entraram:Machadão,Machadinho, Talame, Gabriel, Gaiola
Treinador:Filipe Dalcin
Gols:Mauricio (1),Machadinho (1), Gaiola (2),  Machadão (1)
Amarelos: -

Arsenal:1
Titulares:Caruzo, Alexandre, Ivo Junior, Andre Pesamosca, Luiz paulo
Entraram: Macelinho, Lucas
Treinador: Paulinho
Gols: Marcelinho (1)
Amarelos: -
 
 O vemkikando demorou um pouco pra se acertar e quando se achou dentro de quadra com um gol que contou com um pouco de sorte Mauricio chuta do meio da quadra e abre o marcador  e terminando o primeiro tempo vencendo por 1 a 0. No intervalo a equipe teve uma conversa com o treinador. e entra em quadra bem entrosada, com varias jogadas trabalhadas e assim o vemkikando foi construindo o placar. O ala esquerdo Gaiola marca  duas vezes deixando o time confiante na vitoria podendo poupar o fixo Dodão para  a próxima partida. E Machadinho que saiu do banco, logo  faz o quarto gol do vk  No finalzinho do jogo em um bate rebate Marcelinho desconta para o Arsenal e no ultimo lance do jogo machadão faz o seu primeiro gol com as cores do VK, e fecha o placar em 5 a 1.
O ala esquerdo gaiola não escondeu sua alegria pela vitória do vemkikando sobre o Arsenal, por 5 a 1. O jogador marcou dois gols na partida e foi até aplaudido pelos torcedores rivais.
- A equipe deu o máximo, e todos estamos de parabéns. Tento dar o máximo pelas poucas oportunidades que tenho pra chegar aos jogos a um nível máximo. - afirmou gaiola em declarações ao “Canal VK”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário