quinta-feira, 4 de novembro de 2010

F.C VEM KIKANDO vence por 2 a 0 o AGUIA e está na final

F.C VEM KIKANDO 2 X 0 AGUIA





F.C VEM KIKANDO: 2
Titulares: Piruka,Dodão,Mauricio, Gabriel, Gaiola.
Entraram:Machadão,Machadinho, Talame, Gordo, ZQ
Treinador:Filipe Dalcin
Gols:Mauricio (1),Talame(1)
Amarelos: -

Aguia: 0
Titulares:Diego, Minino, Teixerinha, Ronei, Ismael
Entraram:
Treinador: Pezinho
Gols: -
Amarelos:Teixerinha, Ronei

Talame tirou a 'uruca' do corpo e marca o primeiros gol dele pelo vk.
O vemkikando segue de bem com a vida. E agora com mais uma estrela de sua constelação “recuperada”. Nesta ultimo jogo, quem roubou a cena foi o pivo Talame que marcou o seu primeiros gol na temporada e decidiu a vitória dos venkikandense por 2 a 0 sobre o Aguia. O resultado joga o vemkikando direto pra final, com 6 pontos, sem chance do  segundo, e terceiro alcançar.
 Mas foi o jogo mais dificil que o vemkikando realizou no campeonato a equipe saiu com uma nova escalação diferente dos outros jogos, e a equipe foi mudando durante o jogo  devido o cansaço dos seus atletas e de estar jogando o segundo jogo da noite, mas como a equipe adversaria estava sem reservas. E o vemkikando se aproveitou disso e venceu na parte física pois no segundo tempo o vemkikando conseguiu ter mais chance, com a entrada de talame, ele logo fez um gol bem no seu estilo meio com  dificuldade mas o que vale foi o 1 a 0 e assim ficou mais fácil e no final Mauricio depois de ter perdido um gol feito debaixo da goleira, se  redime e marca o seu gol. E saiu de quadra feliz, por  que havia marca gol em todos os jogos, até no jogo que foi por WO e sendo um dos artilheiro do campeonato.
 Para Lipe Dalcin, mais importante que Talame, autor do gol que encaminhou a vitoria, foi o espírito da equipe, que não se entregou durante todo o jogo:
- É importante para Talame, porém mais para a equipe. Continuamos sem perder. E classificados para a final. É seu primeiro gol nesta competição e será algo fantástico para ele. Mas o mais importante é que aceitamos o risco do treinador com a substituição para a entrada de Talame. Tivemos espírito e boa estrutura mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário