sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Sabado: é dia do Vemkikando buscar o sonhando acesso a 1ª divisão

Para o vemkikando só a vitória interessa diante do Arsenal ,  deixando assim a equipe firme na disputa pelo título do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande.

Apenas a vitória interessa aos venkikadenses, já que se perder para o Arsenal, não jogara o segundo jogo com o Águia. Além disso, seria bom para o time VK que ganha-se as duas partidas e se classificaria em primeiro do grupo 2 para a final e assim não dependeria do resultado do segundo jogo do águia. Os próprios jogadores da equipe reconhecem que as partidas não serão fácil. O frente ZQ que ainda não conseguiu marcar seu gol diz prometeu deixar sua marca nesse sábado.
- A gente tem que ter consciência de que vai ser jogo complicado. Por estarmos a muito tempo sem jogar uma partida, temos que procurar a vitória a todo o momento.  Conseguimos fazer uma boa primeira fase no campeonato, estamos 100% até agora, mas temos que continuar assim. Agora é focar nesse jogo. É um de cada vez, faltam 3 para o nosso objetivo, e temos que encarar cada um como uma final.
O ala Gaiola , um dos ‘curingas’ do time, que esse ano ainda não jogou pelo vemkikando no futsal e que deverá entrar em quadra na ala esquerda, diz que o time precisa respeitar o adversário.
- Além disso, vamos enfrentar outra equipe que está lutando pelo titulo e temos que ter bastante atenção e cuidado. Sem a bola temos que marcar forte e quando aparecerem as oportunidades, temos que ter tranquilidade e fazer o gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário