quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Campeonato Futsal 2ª fase

<><><><><><><><><><><><><><><><>
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 
2º DIVISÃO - 2010 - PINHAL GRANDE
CHAVE A1ºROD2ºROD3ºRODTOTAL
APOLLO336
ARSENAL3036
PALMEIRAS0303
5 ESTRELA000
CHAVE B1ºROD2ºROD3ºRODTOTAL
VEMKIKANDO3339
FERIGOLO0336
INTER MILÃO3003
AJAX0000
CHAVE C1ºROD2ºROD3ºRODTOTAL
MIKAMOW336
ÁGUIA0033
CAMOBI3003
AFA033

O VEMKIKANDO garantiu sua classificação  com 100% de aproveitamento na noite deste ultimo sabado dia 16 de outubro. Com  a ausência da equipe do Ajax para disputar o seu ultimo jogo no campeonato
 vemkikando venceu por W.O, sendo comteplado vencedor por 1 a 0. A boatos que o time no Ajax não quis jogar diante do vemkikando com medo de sofrer um goleada histórica e por uns jogadores não conseguiram comparecer por estarem envolvidos em uma briga na Vila Mosa contra uns cara da Felisberta e assim se atrasaram para jogo. Depois foi visto os atletas do Ajax em um suingue no Jesafest fazendo dança exuberantes e envolventes com suas cocotas de luxo.
Esta faltando 2 jogos pra terminar a primeira fase da segunda divisão e decidir os últimos classificados
para a segunda fase da competição. Falta a decisão na Chave C,  o jogo decisivo será neste sabado dia 24 entre MIKAMOW X AFA que definirão os classificados pra próxima fase. E terá outro jogo pra cumprir tabela Chave A entre Apolo x 5Estrela da  a qual ja esta definido os Classificados.
Na chave C ainda a briga para a 2ª fase se a equipe do Mikamon não perde para o Afa se classificarão em primeiro da chave C e se perderem em segundo e o Afa se classifica em primeiro, já se a equipe do Afa perder ficara tudo empatado em numero de pontos as 3 equipes. Com 3 pontos cada, e as equipe do Aguia Camobi e Afa e será decidido nos critério de desempate.

Importante:
O jogo realizado neste ultimo sabado entre Palmeiras X Arsenal era para decidir o 2º colocado da Chave A teve vitoria do Palmeira por 4x3,e com esse resultado quem se classificaria era a equipe do Palmeiras, mas com teve denuncia do time do Arsenal contra o jogador "Rudi" por nao jogar no uniforme padrão (estar jogando com uma meia diferente do restante dos atletas do time). Isto levará a julgamento, e como consta no regulamento a equipe será punida com a perda dos pontos e assim a equipe do Arsenal se classificara no Tapetão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário