segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Vemkikando estréia com vitória

Nesse domingo dia 24 de outubro teve o inicio do Campeonato Municipal de futebol de campo de Pinhal Grande - 2010. A primeira rodada teve 3 jogos, pela manha o forte equipe do APOLO empatou com o Fluminense em 0 a 0. A tarde teve o segundo jogo da rodada entre uma das favorita ao titulo ALVORA, que perdeu por 1 a 0 para  RENOVAÇÃO.
O FCVEMKIKANDO  com seu elenco o mais jovem do campeonato entrou em campo diante da equipe do AFA muito experiente e com varios jogadores renomado no municipio e redondeza.

FCVEMKIKANDO: 3
Goleiro: Machadinho, Gordinho, Ceguinho, Alex, Jonas ( saiu as 25 do 2ºT entrou Otavio), Mauricio (C), Zinho, Machadão(saiu 33 do 2ºT entrou Celsinho) , ZQ, Juninho, Talame(intervalo saiu entrou Ronei).
Amarelos: Zinho, Mauricio, Gordinho, Otavio
Vermelho: Otavio(31 do 2ºT)
Gols: Juninho( 12 do 2ºT), Zinho (19 do 2ºT), Celsinho(39 do 2ºT)

AFA: 1
Goleiro: Samuel , Berti, Fabio Dalanora (saiu 14do 2ºT entrou Fabio), Fabiano(Saiu intervalo entrou Magrao), Juliano, Tiago, Minino, Geovani, Rudemar(C), Joilso, Nene(saiu 36 do2ºT entrou Gislei)
Amarelos: Fabio Dallanora, Fabiano, Tiago
Vermelho; Geovani (19 do 2ºT)
Gol: Tiago (34 do 2ºT)

Foi considerado pelo publico que estava assistindo o melhor jogo da primeira rodada, pois foi o mais movimentado e com mais gols. O FCVEMKIKANDO  por ter atletas contratados recentemente como os atletas vindo do Mikawon o Alex, Ceguinho, Jonas, Juninho, o atacante Ronei Uliana da equipe do Aguia além do bom atleta Zinho contratado junto a um grupo de investidores,  contratado  e contratado antes do inicio do jogo o ultimo atleta das categoria de base do Goiás da Várzea Celsinho. Juntando com jogadores do Vk os irmãos Machados, Maurício, Otávio e com os da galera do VK:  Zq, Talame e Gordinho. Também estava bem desfalcados dos jogadores renomados do vk que não ponderam comparecer junto as sua equipe por motivos pessoais e profissional.

No primeiro tempo o vemkikando sentiu dificuldade por nunca ter jogado junto, e por sentir o forte calor que beirava os 34 graus, mas nos primeiros 15 min o time estava bem perdido em campo, mas depois foi se acertando taticamente e colocando pressão na equipe do AFA. Conseguindo criar boas chances de gol, e não conseguindo converte-los. E se defendia com muita tranquilidade pois a dupla de zaga passava segurança para o goleiro Machadinho e terminou o primeiro tempo em 0 a 0.
O vemkikando fez varias alterações do intervalo nas funções tatica do time, e trocou o Talame por Ronei que havia chegado no meio do primeiro tempo. A equipe voltou a campo com outra postura muito ofensiva até fazer o gol em um contrataque rápido com Juninho aos 12 min. E seguiu pressionando até que em uma jogada de Zinho pela esquerda cruza pra Juninho e a bola bate na mão de Geovani interceptando o segundo gol, o juiz marca penalti e expulsa Geovani. Zinho em uma bate o pênalti e amplia o placar para 2 a 0 aos 19 min do segundo tempo. Logo em seguida sai o lateral Jonas e entra Otavio que jogou muito pouco no primeiro lance ele faz uma falta e recebe cartão Amarelo e 6 min depois ele da uma entra criminosa em Joilso e foi expulso jogando apenas 9 min atuação relâmpago e deixando as duas equipes com 10 jogadores. Aos 34 min em uma bola rebatida na area do VK sobra pra Tiago que chuta e o goleiro Machadinho quase conseguir tirar a bola mas não conseguiu evitar o gol do AFA deixando um placar perigoso 2 a 1. Na sequência Machadão cansado pediu pra sair e entrou Celsinho, nas segunda vez que ele encosta na boa, faz o gol depois de uma belissima jogada de Ronei deixando Celsinho com o gol aberto pra fechar o placar em 3 a 1. Apartir dai foi só controlar o jogo e ate o arbitro apontar o centro do gramado. E garantir o 3 pontos na tabela e assumir o primeiro lugar na chave A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário