quarta-feira, 2 de setembro de 2015

TEVE INICIO O CAMPEONATO DE MUNICIPAL DE FUTSAL DE 2015



No sábado 29 de agosto teve inicio o Campeonato Municipal de Futsal edição 2015 de Pinhal Grande. Estão participando do municipal,  Dez equipe na primeira divisão, e seis na segunda e cinco equipes na categoria feminina.
A Primeira rodada teve 4 jogos,  2 partida da segunda divisão e 2 partida da primeira divisão. No sábado 5 de setembro acontece a 2ª rodada que terá mais 6 partidas, com o inicio do feminino com 2 partidas.
 A 1º Divisão do Campeonato Municipal de Futsal de Pinhal Grande terá a participação de 10 equipes, que foram divididas em dois grupos de 5, onde passam a próxima fase os dois melhores, que fazem as semifinais. O pior de cada grupo cai para a segundona. A 2º Divisão terá a participação de 6 equipes que foram divididas em dois grupos de 3. Passam as semifinais os dois melhores de cada chave. O campeão e o vice disputarão a primeira divisão no ano que vem.
O campeonato feminino terá a participação de cinco equipes, que estão numa chave única as duas melhores passam para a final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário