terça-feira, 15 de setembro de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA 23ª ENESPREF QUE ACONTECERÁ EM AGUDO

Os servidores da Administração de Pinhal Grande estão se preparando para participar do 23º Encontro Esportivo entre Prefeituras (Enespref), que este ano acontece na Cidade de Agudo, de 29 de outubro a 1ª de novembro.
A Comissão Organizadora da ENESPREF de Pinhal Grande avisa que encontram-se abertas as inscrições para os atletas que participarão da próxima edição da competição. Interessados devem entrar em contato com Mara F. Stefanelo na Prefeitura de Pinhal Grande até o dia 18 de setembro. Obs: levar 2 fotos 3x4 para realizar a inscrição. Valor da inscrição R$ 70,00 o valor pode ser autorizado em desconto em folha.
Pinhal Grande participará nas modalidades: Corridas 100metros, Rústica,  Bocha, masculino e feminino; Voleibol, masculino e feminino; Três Sete; Truco Misto; Canastra; Bolão, masculino e feminino; Futebol Sete Veterano (+35); Futsal, masculino e feminino;  além da Escolha da Rainha.
Conforme o Regulamento do Encontro, entre os objetivos do evento, estão o estímulo a prática esportiva sadia entre os servidores municipais e seus familiares, independente de seus talentos; incentivar a integração amistosa entre os servidores das diversas prefeituras participantes, bem como desenvolver e aprimorar a atividade física, moral e social dos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário