sexta-feira, 18 de setembro de 2015

HOJE ACONTECE O BAILE DA MUSA ESTUDANTIL + GAROTA JACUÍ DE PINHAL GRANDE



Organizado pela Sociedade Cultural Esportiva Avenida, acontece hoje, sexta-feira, o 15º Baile de Escolha da Musa Estudantil e apresentação da Garota Jacuí de Pinhal Grande. O baile que acontece tradicionalmente este ano esta marcado para ocorrer nas dependências do Salão da Comunidade São João Maria Vianney, no Bairro Limeira. 4 belas garotas postulam a posto de mais bela estudante do município.
Além do posto de mais bela estudante de Pinhal Grande, a escolhida recebe a faixa de Garota Jacuí do município. Faixa que a credencia a participar do concurso do Garota Jacuí Regional 2015, como representante de Pinhal Grande. O concurso reuni as mais belas garotas da região Centro Serra do estado, e é realizado anualmente no Ginásio do Parque da Feijão, na cidade de Sobradinho.
Este ano 4 belas garotas desfilam em busca do título de símbolo da beleza estudantil do município. Para participar do concurso a candidata deve estar estudando regularmente em qualquer instituição de ensino da região e de alguma forma ter algum vínculo com o município de Pinhal Grande, e ter mais de 15 anos de idade.
A musa estudantil de Pinhal Grande representará uma classe de estudantes que equivale em torno de 21% da população geral do município, contabilizando somente os estudantes das redes municipais e estaduais de ensino fundamental e médio.
Postulam ao título de Musa Estudantil de Pinhal Grande: Amanda Posser Durigon; Lauren Pedroso Dallanora; Maria Paula Binotto Stefanello e Taiane Puntel.
O baile que apontará a Musa Estudantil e suas respectivas princesas, bem como a Garota Jacuí 2015 de Pinhal Grande acontece hoje, sexta-feira, dia 18, com início às 23h. Logo após o desfile e a coroação da Musa e Princesas, acontece o baile animado por umas da melhores bandas de baile do sul do país, Os Atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário