terça-feira, 7 de julho de 2015

VEM AI!! 8ª EDIÇÃO DO TROFÉU ENERGIA DE FUTSAL DE PINHAL GRANDE

Na noite desta terça-feira, dia 07 de julho, aconteceu  na sala do Ginásio Municipal, a reunião para organizar a 8ª edição do Troféu Energia de Futsal, a reunião sob a coordenação do Chefe do Setor de Desporto e Lazer, Joilso Vieira, com os dirigentes das equipes de futsal de Pinhal Grande.
Novamente neste ano terá participação de 10 equipes no Troféu Energia, são essas as equipes participantes da primeira divisão do municipal de futsal.
Na reunião foi definido o regulamento da competição e o carnê dos jogos. As 10 equipes  jogaram dois jogos cada equipes na fase classificatória, as 4 equipes melhores pontuadas, classificam-se para a próxima fase. 
Os jogos da fase classificatória será no sábado dia 25 de julho e no dia 1ª de agosto, será os confrontos da fase finais. As partidas serão realizadas com tempo reduzido na fase classificatória, o tempo será de 25 minutos, lembrando que a rodada inicial terá inicio os jogos as 18 horas.
A competição tem como objetivo a mobilização das equipes do município para o campeonato municipal que acontecerá na sequência desta competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário