sábado, 4 de julho de 2015

RENOVAÇÃO É O CAMPEÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE



Pinhal Grande conheceu no último domingo, dia 28, o campeão Municipal de Futebol de Campo de 2015. Em uma final inesperado, a forte equipe do Renovação, da Comunidade do Cerro Azul, venceu a jovem equipe do Mercado Pozzobon pelo escore de 5 a 1 e ficou com o título da competição.
Em disputa a cerca de dois meses o Citadino de Campo de Pinhal Grande reuniu oito equipes. As agremiações foram divididas e duas chaves com quatro equipes cada. Passando para as semifinais as duas melhores de cada grupo.
A equipe do Renovação chegou a grande final ao vencer na semifinal o forte selecionado do VemKikando, campeão do Troféu Início e franco favorito ao título. A vaga na final veio nos pênaltis após um empate sem gol no tempo normal.
Já o Mercado Pozzobon, que na primeira fase já estava desclassificada, voltou a competição após a eliminação da equipe, até então atual campeã Borracharia do Tixa que perdeu sua vaga na competição após não apresentar o número mínimo de atletas, sete, para iniciar uma partida. Com isso perdeu por W.O e foi excluída da competição. Assim dando espaço a jovem, mas promissora equipe do Mercado Pozzobon, que garantiu vaga na final ao surpreender a muitos ao vencer a equipe da Sociedade Alvorada por 2 a 0.
Na grande final o favoritismo se confirmou. Mesmo após um empate sem gol na primeira etapa, na segunda o Renovação não reconheceu seu adversário e aplicou uma goleada de 5 a 1, assim ficando com o título da competição.
Vale ressaltar que é a terceira final consecutiva que o Renovação chega e é seu segundo título, o que mostra o franco crescimento do futebol interiorano municipal. Antes do triunfo este ano, o Renovação já havia levando a competição no ano de 2013. Também merece destaque a equipe do Mercado Pozzobon que colocou em campo em todos os jogos um time cuja média de idade não passava dos 17 anos.
Classificação final:
Campeão: Renovação
Vice: Mercado Pozzobon
3º lugar: Sociedade Alvorada
4º lugar: VemKikando
Goleador: Anderson (Renovação)
Goleiro Menos vazado: Kike (Renovação)
Disciplina: VemKikando

créditos jornal cidades do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário