quarta-feira, 22 de julho de 2015

SELEÇÃO DE FAXINAL É CAMPEÃO DO INTERSELEÇÕES DE BOCHA EM NOVA PALMA

 Faxinal conquistou primeiro lugar no Interseleções de Bocha de Nova Palma
A Seleção de Faxinal do Soturno conquistou o primeiro lugar no Torneio Interseleções de Bocha, comemorativo aos 55º Aniversário de Nova Palma, no último sábado, 18. O segundo lugar ficou com o Município de Silveira Martins.
O evento foi realizado nas canchas do Esporte Clube Guarani; Sociedade Esportiva Recreativa e Cultural (SERC) Tabajara; SERC Internacional; SERC Palmeiras; sendo a Final no Clube Guarani.
Pinhal Grande esteve entre os municípios participantes, que contou com Agudo, Faxinal do Soturno, Dona Francisca, Nova Palma, Ivorá e Silveira Martins.  
Durante o evento os atletas; Jadir de Oliveira, Fernando Barbieri, Dioni Maziero, André Marchezan, Leandro Gabbi, Giani Zanon e José Augusto Camargo inauguraram o Uniforme, que até então a Seleção de Faxinal não possuía.
O capitão do Selecionado Faxinalense, Fernando Bartbieri, agradece o esforço da Administração Municipal em adquirir Uniforme para esta modalidade que tanto traz vitórias para o Município.
Como grande incentivador do Esporte no Município, o prefeito Volnei Savegnago, falou do seu contentamento em poder proporcionar um Uniforme aos atletas, mostrando a valorização da Bocha em Faxinal do Soturno.
Neste sábado, 25, acontece o Torneio Intermunicipal de Bocha "O Colono", no Município de Agudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário