sexta-feira, 17 de julho de 2015

ASPM FICA COM O TÍTULO DA 3º EDIÇÃO DO TROFÉU VITORINO LAGO SCAPIN DE BOCHA



Equipe campeã da ASPM (ao centro) com os familiares do homenageado que acompanharam os jogos da competição

O esporte considerado da amizade, a bocha, esteve em evidência no último sábado em Pinhal Grande com a disputa dos jogos decisivos da 3º edição do Troféu Vitorino Lago Scapin de Bochas. A competição que é organizada pela Comunidade da Encruzilhada, em parceria com a administração municipal através do Gabinete do vice-prefeito, Fabio Michelon, teve como grande campeã a equipe da Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM).
A competição que visa homenagem seu Vitorino que foi um grande incentivador do esporte e defendeu e lutou sempre em prol da Comunidade da Encruzilhada, onde morou por vários anos, contou com a participação de 8 equipes previamente convidadas.
Após a realização dos jogos das fases classificatórias, se enfrentaram nas semifinais, as equipes do Alvorada e Avenida B. Melhor para a Sociedade Avenida B, que venceu e encarou na grande final o selecionado da ASPM, que na semifinal havia vencido o Avenida A.
Em uma final disputada ponto a ponto, melhor para a equipe da ASPM que venceu ficando com o título da competição levando para casa o troféu definitivo da competição e também o rotativo. Após a realização dos jogos decisivos aconteceu a cerimônia de entrega da premiação onde os familiares do homenageado participaram entregando os prêmios aos vencedores.

Classificação final:
Campeão: ASPM
Vice: Sociedade Avenida B
3º lugar: Sociedade Avenida A
4º lugar: Sociedade Alvorada
Destaques: Gilson Muller e Carlinhos (ASPM)
                  Fernando Durigon (Avenida B)
                  Alcides Drescher (Avenida A)
                  Fabio Puntel (Alvorada)

Créditos: Jornal Cidades do vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário