terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MARIA PAULA DE PINHAL GRANDE CONQUISTOU A FAIXA DE PRINCESA DO GAROTA JACUI

 Princesa Ritiéli Pasa, rainha Lúcia da Cás e a princesa Maria Paula Binotto Stefanello
Neste ultimo sabado dia 9 de janeiro aconteceu a Final Regional do Garota Jacui 2015  no Ginásio Antônio Dors, no Parque da Fejão na cidade de Sobradinho. O evento  abriu com o desfile, escolha soberanas, e teve animação da Banda Flor da Serra. 
Em sua 18ª edição, o concurso teve a participação de dez candidatas ao título de Garota Jacuí Regional. Concorreram ao título de Garota Jacuí 2015 representando Arroio do Tigre Gisele Tuchtenhagen, Estrela Velha Samara Michelon Ferreira, Ibarama Lúcia da Cás, Lagoa Bonita Emanuela Luchese, Lagoão Ritiéli Pasa, Passa Sete Enaê Puntel Esperidião, Pinhal Grande Maria Paula Binotto Stefanello, Segredo Pâmela Dal-Molin, Sobradinho Natália Sachett e Tunas Larissa Caroline Rambo.
A  melhor torcida ficou com a da candidata Emanuela Luchese de Lagoa Bonita do Sul.  As princesas eleitas são Ritiéli Pasa de 16 anos, do município de Lagoão e Maria Paula Binotto Stefanello de 15 anos, que representou Pinhal Grande conquista inédita para o municipio. A Garota Jacuí regional 2015 é Lúcia da Cas de 16 anos, representante do município de Ibarama. Passaram suas faixas de 2014, as  princesas Maíni Dorneles de Sobradinho, Diana Wander de Arroio do Tigre, e a  Garota Jacuí Regional 2014 Alana Wendel de Tunas. A Garota Jacuí eleita ganhou R$ 2 mil reais de premiação,  e as princesas R$ 500 reais cada.   O concurso Garota Jacuí, é uma realização do departamento de eventos das Rádios Sobradinho AM e Jacuí FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário