quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

DEFINIDA AS QUARTAS DE FINAIS DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 7 DE PINHAL GRANDE

Após duas rodadas classificatórias foi conhecido as 8 equipes classificadas paras as quartas de finais do 1º Campeonato intermunicipal de futebol sete de Pinhal Grande. O campeonato que teve seu inicio no dia 9 de janeiro com a participação de 13 equipes,  os times são a maioria de Pinhal Grande, mas também conta com participação de equipes da cidade de Julio de Castilhos, Agudo e Faxinal.
Nas duas primeiras rodadas do campeonato foram realizado 15 partidas, sendo todos os jogos de alta qualidade técnica das equipes que atuaram na abertura da competição.
As 13 equipes foram divididas em 4 chaves; uma com 4 time e outras 3 chaves com 3 equipes, das quatro chave classificaram as 2 melhores equipes para as quartas de finais da competição. Na chave A classificaram o Vemkikando 'B' e o Chelsea de Faxinal, pela chave B classificaram a AABB de Júlio de Castilhos e a ASPM, pela chave C classificaram as equipes do Renovação e do Mercado Integração, já na chave D classificou o Vemkikando 'A' e o Medianeira.
Neste sábado dia 23 de janeiro a partir das 17hs e 30 minutos  as 8 equipes disputarão as quartas de finais do campeonato. Segue os confrontos da quartas de finais, conforme o carnê na Imagem e as semifinais e a final deverá acontecer no dia 30 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário