quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

BONS JOGOS MARCARAM INICIO DO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL 7 DE PINHAL GRANDE

No ultimo sábado, dia 9 de janeiro  de 2016 teve inicio o 1º Campeonato intermunicipal de futebol sete de Pinhal Grande. O campeonato está acontecendo na categoria Principal e conta com a participação de 13 equipes,  os times são a maioria de Pinhal Grande, mas também conta com participação de equipes da cidade de Julio de Castilhos, Agudo e Faxinal.
Na primeira rodada foram realizado 8 partidas, sendo todos os jogos de alta qualidade técnica das  equipes que atuaram na abertura da competição.
As 13 equipes foram divididas em 4 chaves; uma com 4 time e outras 3 chaves com 3 equipes, das quatro chave classificaram as 2 melhores equipes para as quartas de finais da competição.
A segunda rodada acontece neste sábado dia 16 de janeiro com inicio as 16 horas com mais 7 partidas validos para a fase classificatória. Após está rodada será conhecido as 8 equipes que disputarão as quartas de finais que está programada para acontecer no dia 23 de janeiro e as semifinais e a final deverá acontecer no dia 30 de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário