quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

VEM AI!! 5º DESAFIO GRENAL DE FUTEBOL SETE EM PINHAL GRANDE

Mesmo em sua quinta edição o desafio GRENAL, já é um evento que  virou tradicional, e dessa forma este movimenta o fim de ano pinhal-grandense. O Desafio Grenal teve inovação nas ultimas edições, trazendo novas modalidades de disputas como, bocha e voleibol de areia.
Este evento iniciou organizado pelo VemKikando em parceria com a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM). A organização do evento fica a cargo dos dirigentes ASPM  e colaboradores.
Este ano o  Grenal será a no sabado dia 19 de dezembro  de 2015, o 5º Desafio Grenal será disputado em 9 categorias. O time que obtiver o maior número de vitórias será o grande campeão do clássico.  Os técnicos e responsáveis pela organização de cada equipe deveram convocar os atletas para suas respectivas categorias. Lembrando que os atletas convocados já serão previamente comunicados pelos organizadores do evento. 
OBS: Todo o atletas convocado devera se apresentar no campo no horário pré definido fardado com a camiseta do seu time do coração.
O Desafio Grenal acontecerá nas dependências da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pinhal Grande a partir das 17horas. Logo após os jogos será servido no salão da ASPM um jantar de confraternização entre os atletas. Lembrando que os jogadores e participantes devem confirmar presença no jantar junto aos organizadores.
HORÁRIOS DOS JOGOS
17:00 HORAS – JOGO DE BOCHA DUPLA FEMININO
19:00 HORAS – JOGO DE BOCHA TRIO MASCULINO
19:00 HORAS – VOLEIBOL 4X4 - MASCULINO
20:00 HORAS – VOLEIBOL 4X4 - FEMININO
17:00 HORAS – FUTEBOL SETE – INFANTIL
18:00 HORAS – FUTEBOL SETE – JUVENIL
19:00 HORAS – FUTEBOL SETE – FEMININO
20:00 HORAS – FUTEBOL SETE - VETERANO
21:00 HORAS – FUTEBOL SETE – PRINCIPAL

Vista sua camiseta, prepare sua bandeira e venha participar dessa festa. Será que da Inter ou será que da Grêmio? Venha torcer para o seu time do coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário