sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

ASPM DE PINHAL GRANDE É CAMPEÃO DO TROFÉU ALCIDES DALLA NORA DE BOCHA


ASPM FICOU COM O TITULO
Aconteceu no último sábado, dia 28, na cancha da localidade do Gramado, comunidade anfitriã e organizadora da competição, os jogos decisivos da 3º edição do Troféu Alcides Dalla Nora de Bocha. ASPM de Pinhal Grande, ao vencer na grande final a equipe formada pela Família do Homenageado, por 15 a 4 ficou com o título da competição.
O Troféu Alcides Dalla Nora de bocha tem por objetivo homenagear este ilustre cidadão que muito trabalhou e lutou pela Comunidade do Gramado. A competição iniciou com oito equipes, onde no último sábado as quatro melhores realizaram os jogo das semifinais e da grande final.
Na primeira semifinal da tarde a Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) venceu o selecionado da Sociedade Alvorada por 15 a 07 e garantiu vaga na final. O segundo jogo da tarde foi entre as equipes da Sociedade Avenida e da Família do Homenageado. Por 15 a 14 a Família venceu e também garantiu vaga na grade final.
No jogo decisivo a ASPM evidenciou o seu favoritismo e venceu com certa tranquilidade por 15 a 04, ficando assim com o título da competição.

Classificação final:
1º colocado: ASPM
2º colocado: Família do Homenageado
3º colocado: Sociedade Alvorada
4º colocado: Sociedade Avenida

Nenhum comentário:

Postar um comentário