sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

TRICOLOR NOVAMENTE LEVA MELHOR NO 5ª DESAFIO GRENAL DE PINHAL GRANDE

Tendo como palco a sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais, aconteceu no último dia 21, o já tradicional Grenal municipal de Pinhal Grande. Este ano o clássico local foi disputado em seis categorias. No final melhor para os tricolores, que mais um vem venceram no geral, com quatro vitórias contra duas dos colorados. O Grenal que esta em sua 5º edição é realizado anualmente sobre organização da ASPM, anfitriã do evento, e serve também para incrementar o final de ano dos pinhal-grandenses colocando um ingrediente a mais na rivalidade Grenal local.
Poderiam participar do clássico local esportistas previamente convidados do município, que disputaram jogos num espírito esportivo de alegria e descontração, salve algumas provocações, típicas do maior clássico gaúcho.
Os confrontos tiveram início às 17h do último sábado com a realização do jogo de futebol sete na categoria juvenil. Após os jovens foi a vez das mulheres disputarem o clássico. Ainda no futebol sete teve a disputa na categoria principal e dos veteranos. Simultaneamente aos jogos de futebol acontecia o jogo de vôlei 4x4 de areia e bocha trio.
No final geral com o placar de 4 vitória para os azuis contra duas dos vermelhos, o Grêmio ficou com a vitória no clássico grenal local. Após os jogos os atletas que participaram dos jogos, bem como suas famílias e convidados participaram de um jantar de confraternização que foi servido no salão da sede da Associação dos Servidores Públicos Municipais de Pinhal Grande.

Resultados finais do Grenal:
Futebol 7 juvenil: Grêmio 4 x 2 Internacional
Futebol 7 principal: Grêmio 8 x 2 Internacional
Futebol 7 veterano: Grêmio 1 x 2 Internacional
Futebol 7 feminino: Grêmio 9 x 2 Internacional
Bocha trio: Grêmio 12 x 00 Internacional
Voleibol 4x4: Grêmio 0 x 2 Internacional






Nenhum comentário:

Postar um comentário