sábado, 22 de agosto de 2015

MERCADO POZZEBOM É CAMPEÃO DA TAÇA ENERGIA DE FUTSAL DE 2015

Mercado Pozzebom campeão do Troféu Energia de Futsal

 Medianeira vice-campeão do Troféu Energia de Futsal
No ultimo dia 15 de agosto aconteceu as confrontos finais da 8º edição Troféu Energia de Futsal no Ginásio Municipal de Pinhal Grande. Era data da fase final da competição que é uma espécie de preliminar para o Campeonato Municipal de Futsal que vem na sequência. Após a rodada da fase classificatória que havia acontecido no dia 25 de julho, onde as 4 equipes melhores pontuada se classificaram para as semifinais da competição.
Na primeira semifinal o Mercado Pozzebom enfrentou o Mercado Integração. Em uma partida de muitos gols o mercado Pozzebom venceu, sendo a primeira equipe finalistas da competição. O outro finalista foi conhecido após um jogo duro entre o Medianeira e Avenida onde se enfrentaram duas equipes muito forte, onde no final  acabou vencendo a equipe do Medianeira. 
Antes da grande final jogaram mercado Integração e Avenida na decisão de 3ª e 4ª lugar levando a melhor a equipe do Avenida ficando com a terceira colocação.
Chegaram a grande final a jovem equipe do Mercado Pozzebom e a forte equipe do Medinaeira. Em uma partida muito equilibrada entre os dois finalista, a equipe do Mercado Pozzebom acabou vencendo o Medianeira por 4 a 3, sagrando-se campeão do Troféu Energia de Futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário