sexta-feira, 7 de agosto de 2015

BAIO TUR FICA COM O TÍTULO DO 8º CAMPEONATO INTERFIRMAS DE BOCHA


Equipes de atletas e proprietários da empresa Baio Tur campeã do 8º Interfirmas de Bocha

Copeson Equipe vice-campeã da competição
Organizado pela Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM) de Pinhal Grande, aconteceu na última sexta-feira, dia 31, a grande final do Campeonato Interfirmas de Bocha. Em sua 8º edição, o Interfirmas colocou frente a frente na grande final as equipes da Loja Copeson e do Baio Tur. Melhor para o trio do Baio Tur que após vencer por 15 a 10 conquistou o título da competição.
A mais de dois meses em disputa, a competição contou com a participação de 20 firmas. Sendo que só poderiam participar da competição firmas registradas no município. As disputas foram realizadas na modalidade trio. As equipes que representavam os estabelecimentos empresariais de Pinhal Grande, foram divididos em 4 chaves de 5. Onde passavam a próxima fase os 3 melhores. Passada a fase classificatória, duas novas fases foram disputadas, até chegarmos aos finalistas.
Um bom público acompanhou a grande final no último dia 31. Em uma virada de jogo espetacular, após estar perdendo por 8 a 0, a equipe que representa a Empresa de Transportes Baio Tur, fez 15 a 10 no placar ficando com o título da competição.
Após o jogo decisivo aconteceu a entrega de prêmios. Momento em que a Presidente da ASPM, Cleoni Batistela, agradeceu a participação e o empenho de todas as firmas participantes da competição, e em especial, agradeceu os patrocinadores da premiação da competição.
A equipe campeã levou o troféu definitivo da competição, bem como o troféu rotativo. Para ficar definitivamente com o troféu rotativo, a equipe deve ser campeã três vezes consecutivas ou cinco vezes alternadas. Após a cerimônia de entrega da premiação aconteceu o jantar de confraternização entre os participantes.

Classificação final do 8º Campeonato Interfirmas de Bocha de Pinhal Grande:

Campeão: Baio Tur
Vice-campeão: Loja Copeson
Terceiro colocado: Padaria Somavila
Quarto Colocado: Escritório Contec





Nenhum comentário:

Postar um comentário