quinta-feira, 13 de agosto de 2015

FAXINAL DO SOTURNO SEDIARÁ A III OLIMPÍADA RURAL REGIONAL


NOVA PALMA FOI A CAMPEÃ DA ULTIMA EDIÇÃO
Na semana passada foi promovida, em Faxinal do Soturno, reunião para tratar da Organização da III Olimpíada Rural Regional, a qual o Município sediará no dia 10 de outubro. Segundo os representantes da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater) local deve participar do evento cerca de 80 atletas por Município.
Ficou definido na reunião que, para os próximos anos, o evento será realizado a cada dois anos, sendo no primeiro final de semana de outubro.
Além de Faxinal do Soturno, participarão das disputas os municípios de Silveira Martins, Ivorá, Pinhal Grande, Júlio de Castilhos, Dona Francisca, Nova Palma, Agudo e São João do Polêsine.
A premiação será para o primeiro e segundo lugar, com troféus e medalhas; além do Troféu Rotativo. Serão mais de 20 modalidades em disputa; entre Cabo de Guerra, Prova do Milho, Corrida, Serrote, Futebol, Bocha, Bolão de Mesa, apresentações artísticas, entre outras.
No ano passado a Olimpíada Rural Regional foi realizada no Município de Pinhal Grande. Faxinal do Soturno conquistou o Terceiro Lugar. O Segundo Lugar ficou com Pinhal Grande e o Primeiro com Nova Palma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário