quinta-feira, 16 de abril de 2015

TEVE INICIO O CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANOS E CATEGORIAS DE BASE DE PINHAL GRANDE

Estréia do VemKikando no municipal de futsal sub-17 com vitória
No ultimo sábado 11 de abril, teve inicio a 1ª edição do Campeonato Municipal de Futsal de 2015, nas categorias  Veteranos, Sub-11, Sub-14Sub-17. A segunda edição do municipal acontecerá no segundo semestre do ano deste ano com o campeonato da 1ª e 2ª divisão da categoria Principal e do Feminino.
 A 1ª edição do campeonato conta com a participação de 18 equipes que estarão jogando em 4 categorias. Na categoria Veterano tem participação de cinco equipes, são elas: Avenida, Alvorada, Mercado Integração, Sobrado, Renovação. Na categoria Sub-17 tem a participação de seis equipes: Vemkikando, Sobrado, Mercado Pozzebom, Fluminense, Escolinha VK e Gaviões. Na categoria Sub-14 tem a participação de quatro  equipes: Escolinha VK, Alvorada, Vemkikando e Mercado Pozzebom. E na categoria Sub-11 tem a participação de 3 equipes: Escolinha VK, Vemkikando e Fraldinha.
Na primeira rodada foram quatro jogos um cada categoria. No primeiro jogo valido pela sub-11, o Vemkikando goleou a Escolinha VK por 9 a 0, a segunda partida foi pela sub 14,  Mercado Pozzebom venceu o Alvorada por 3 a 1. Na categoria sub-17 no melhor jogo da noite o Vemkikando venceu o  Mercado Pozzebom por 3 a 2. Na ultima partida da noite o Alvorada e Sobrado empataram em 6 a 6 valido pela categoria dos veteranos.

2ª RODADA – DIA 18 DE ABRIL
  • 1º JOGO – CAT. SUB – 14
VEMKIKANDO  X  ESCOLINHA VK
  • 2º JOGO – CAT. SUB – 17
ESCOLINHA VK  X FLUMINENSE
  • 3º JOGO – CAT.SUB – 17
SOBRADO  X   GAVIÕES
  •  4º JOGO – VETERANOS    
AVENIDA  X  MERC. INTEGRAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário