segunda-feira, 20 de abril de 2015

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE PINHAL GRANDE TERÁ INÍCIO EM MAIO

Aconteceu no último dia 10, no Ginásio Municipal de Esportes o congresso técnico que tratou sobre a realização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo edição 2015 de Pinhal Grande. Na oportunidade estiveram presente os dirigentes das equipes que participarão da competição, discutiram fórmulas de disputa, datas e regulamento do municipal de futebol.
Este ano a competição terá uma inovação com a realização do Torneio Início. Torneio que marca o início da competição onde todas as equipes jogam já na primeira fase obedecendo o carnê original da competição. Só que em jogos que serão realizados todos no mesmo dia com tempo reduzido.
O torneio início terá um campeão que sairá no mesmo dia. Esta competição que foi adaptada para Pinhal Grande após sugestões dos próprios dirigentes servirá como um observatório das equipes. Uma espécie de motivação e preparação dos times para a disputa do Campeonato que vem na semana seguinte a realização do torneio, com suas rodadas normais com a realização de três jogos por domingo com duração de 90 minutos.
A realização do Torneio Início  será no dia 10 de maio e a primeira rodada  do campeonato municipal terá seu inicio no dia 17 de maio.Serão realizadas três partidas por domingo com início às 9h. 
As 8 equipes que participaram estão divididas em 2 chaves, onde os dois melhores de cada chave passam a próxima fase. Na competição só podem jogar atletas que tem seu título eleitoral vinculado a Pinhal Grande, sendo que no municipal de campo foi aberta uma exceção, assim é permitido escalar um atleta que não tenha título no município. Os jogos serão todos realizados no Estádio Municipal.
No ano passado a equipe campeã da competição foi o selecionado da Borracharia do Tixa. Em segundo lugar ficou a equipe do Renovação da Comunidade do Cerro Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário