quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

FINAL DO MUNICIPAL DE FUTSAL DE 2014 SERÁ NESTE SABADO



Devido a falta de energia elétrica em Pinhal Grande ocasionada em virtude do temporal que atingiu o município no sábado 20 de dezembro, não foi possível a realização das finais dos Campeonatos Municipais de Futsal 1º e 2º Divisões e Futsal Feminino. Agora os jogos decisivos estão marcados para este sábado, 17 de janeiro no Ginásio Municipal de Esportes com início às 19horas.
Na data que estava prevista para a realização dos jogos, aconteceu decisão dos 3º e 4º lugares entre as equipes do Sobrado e Mercado Pozzebom. Faltando 4 minutos para o término da partida, quando a equipe do Mercado Pozzebom vencia pelo placar de 2 a 0, com a falta energia não dando mais condições de jogo. Como já havia desenrolado 70% do jogo, a partida foi encerrada e o placar foi mantido dando assim vitória a equipe do Mercado Pozzobon. Os demais jogos que envolviam os finalistas da primeira e da segunda divisão, bem como os finalistas do futsal feminino não aconteceram, pois a luz não retornou. 
Para finalizar o campeonato municipal de futsal 2014 de Pinhal Grande neste sábado com início as 19horas. Logos após as decisão das finais será realizada a entrega de premiação. Confira os confortos finais na imagem ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário